Camaron Cup abre segunda unidade na capital

A casa se prepara para abrir as portas da sua segunda loja, no Guará II. A previsão de início das atividades é até o final da primeira quinzena de janeiro

Nascida em meio à pandemia da covid-19, em dezembro de 2020, o Camaron Cup chegou em Águas Claras, destacando-se pela variedade e pelo tempero dos pratos com frutos do mar. Por meio de um vasto cardápio, a casa traz delícias típicas do litoral brasileiro, como camarão na moranga, camarão internacional e a tradicional moqueca, além de outras variações inspiradas no que há de melhor na cozinha nacional e internacional. Ao completar um ano de existência, a casa comemora o início de 2022 com a chegada da sua segunda unidade, no Guará II, em janeiro.

À frente do Camaron Cup está o chef Alisson Carvalho, um dos proprietários da casa – gastrólogo experiente com mais de 15 anos no ramo. Adepto dos temperos naturais e especializado na Cozinha Italiana e Frutos do Mar, ele traz ao menu do restaurante boas “pitadas” da culinária brasileira, italiana, francesa e africana, com pratos individuais, para duas, três e até quatro pessoas. “Costumo dizer que a nossa missão é proporcionar um mergulho gastronômico. E esse mergulho passa por diferentes lugares do mundo”, explica.

De acordo com Alisson, a segunda unidade da marca chega em boa hora e visa expandir e melhorar o atendimento aos adeptos de frutos do mar de Brasília. “Com a nova loja, ampliaremos o atendimento para outras regiões, além de poder receber o público com muito mais conforto num espaço maior”, conta Alisson sobre o tamanho do novo local, que comportará cerca de 150 pessoas sentadas.

Fonte: Jornal de Brasília

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.