Latam cancela voos após aumento de casos de covid-19 e influenza

A empresa lamentou os cancelamentos e informa aos passageiros que verifiquem o status do voo antes de se dirigirem ao aeroporto.

A Latam confirmou nesta domingo, 9, o cancelamento de voos devido ao aumento de casos de covid-19 e influenza na população em geral. A medida afeta cerca de 1% dos voos domésticos da companhia aérea. Veja, abaixo, a lista de voos cancelados.

A empresa lamentou os cancelamentos e informa aos passageiros que verifiquem o status do voo antes de se dirigirem ao aeroporto. A companhia reforça a necessidade de uso de máscara em todos os voos e lembra que alguns destinos podem pedir teste PCR da covid-19, bem como comprovante de vacinação contra a doença.

Na sexta-feira, 7, a companhia aérea Azul também teve de cancelar voos devido ao aumento de casos de influenza e covid-19, doenças que também afetaram a tribuplação das aeronaves. Os funcionários da empresa receberam um e-mail do presidente, John Rodgerson, no início da noite da quarta-feira, 5, alertando para o “alto número de dispensas médicas” tanto no grupo de voo quanto em áreas administrativas.

Fonte: Noticia ao minuto

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.