Fumaça no Congresso Nacional durante treinamento assusta população

Fumaça no Congresso Nacional durante treinamento assusta população

Uma fumaça preta saindo do alto do prédio do Congresso Nacional chamou atenção da população brasiliense na manhã desta sexta-feira (21). Apesar do susto de quem estava nos arredores do prédio, a situação se tratava de um exercício de enfrentamento de emergência da Polícia Legislativa.

A simulação foi avisada previamente pelo Departamento da Polícia Legislativa (Depol). Durante o treinamento, a energia do prédio foi desligada e ninguém podia transitar pelo estacionamento.

Confira a nota da Depol:

A Seção de Prevenção e Combate contra Incêndios do Departamento de Polícia Legislativa (Seprin/Depol) orienta os servidores e colaboradores que trabalham no Anexo I sobre os procedimentos a serem observados durante o exercício de enfrentamento de emergência previsto para ser realizado no mês de junho. A data da simulação não será anunciada previamente e terá duração de aproximadamente duas horas.

O Depol ressalta que a energia da edificação será desligada durante a simulação de incêndio e não poderá haver movimentação de veículos no estacionamento privativo até o término do evento.

Fonte: Jornal de Brasília

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *