elenco, sinopse e onde assistir

elenco, sinopse e onde assistir

Interpretada pela estrela do bem-sucedido “Uma Advogada Extraordinária”, a personagem Seo Mok-ha (Park Eun-bin) nasceu com uma voz incrível e sempre quis se tornar uma cantora. Mas, quando os caminhos finalmente se abriram, ela foi arrastada até uma ilha deserta onde foi obrigada a conviver sozinha por 15 anos. Agora, Mok-ha deve se reintegrar à sociedade e seguir com seu sonho. Confira, a seguir, mais informações sobre o k-drama “Diva à Deriva”.

Leia mais:

Confira elenco, sinopse e onde assistir “Diva à Deriva”

Seo Mok-ha (Park Eun-bin) sempre foi uma garota sonhadora que almejava se tornar uma grande cantora e inspirar a todos com sua voz. Um dia, ela viajava para Seul a fim de participar de uma audição, mas um acidente terrível acontece e ela acaba perdida na ilha deserta de Pilji.

Fadada a viver isolada de toda a civilização, a garota desenvolveu habilidades para sobreviver sozinha. Quinze anos depois, alguém envia um drone aleatoriamente para vasculhar a área e o dispositivo acaba encontrando Mok-ha, agora já uma mulher formada.

Mok-ha deve retornar à civilização, reaprender a viver em sociedade e se acostumar com a tecnologia que agora domina tudo. Mas mesmo sendo uma adulta agora, seu coração ainda é o de uma garota de 16 anos, o qual cultiva seu sonho de crescer no mundo da música. Mok-ha contará com a ajuda de seus novos amigos para alcançar seu sonho e de uma cantora já famosa que lhe dará uma mãozinha até o estrelato.

O dorama está disponível no serviço de streaming da Netflix e conta com um total de 12 episódios, cada qual com uma média de 70 minutos de duração. No elenco, é possível encontrar vários outros nomes, como Chae Jong-hyeop, Cha Hak-yeon, Lee Re, Kim Hyo-jin, Bae Gang-hee, Kim Joo-hun e muito mais.



Fonte

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *